Araripina sediará seminário sobre Revolução Digital nesta quinta

Softagon Sistemas em Araripina

Araripina, como cidade polo do Sertão do Araripe, sedia, na próxima quinta-feira (5), a quarta etapa dos seminários regionais “Revolução digital”. Promovido pelo Consórcio Intermunicipal do Araripe (Cisape), o evento está marcado para as 19 horas, no auditório do SEBRAE.
Prefeitos da região, entre eles o anfitrião Alexandre Arraes (PSB), Cezar de Preto (PMDB), de Ouricuri, e Antônio Everton Soares Costa (PR), de Trindade, já confirmaram presença.
O seminário, focado na apresentação de uma pesquisa inédita sobre os novos consumos de mídia em Pernambuco, é voltado também para diversos segmentos da sociedade, entre esses, se destacam jornalistas, publicitários, radialistas, blogueiros, editores de jornais e portais, diretores de emissoras de rádio, empresários, comerciantes em geral, enfim, formadores de opinião.
A etapa de Araripina tem tudo para repetir o sucesso de Caruaru, Garanhuns e Afogados da Ingazeira, que, nesta ordem, já sediaram o evento como polos regionais respectivamente do Agreste Setentrional, Agreste Meridional e Sertão do Pajeú.
Depois de Araripina, a próxima etapa será Arcoverde, como polo do Sertão do Moxotó, no próximo dia 19. Em seguida virá Petrolina, como polo do São Francisco, Palmares, regional da Mata Sul e Carpina, regional da Mata Norte. O ciclo será encerrado no Recife num encontro com agências de publicidade.

Magno Martins

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: