Araripina reconhece Mulheres de Negócios pelo SEBRAE


DSCF5761
A noite de ontem (12) no auditório do SEBRAE foi marcada com um grande encontro de Mulheres Empreendedoras de Araripina.
Com a realização do SEBRAE, e apoio da Prefeitura de Araripina, através das Secretarias da Mulher e Desenvolvimento Econômico, mulheres empresárias receberam o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios de 2013.
A marca de quem desenvolve com excelência e destaque premiou as empresárias: Eva Oliveira – UEJA Consultoria; Cristina Arraes – Vida Verde; Francisca Quintino – Mocinha Center; Rosângela de Jesus – Lavanderia Lava Bem e Roberta Simões – Restaurante Bom Gourmet.
A gerente da Unidade SEBRAE no Sertão do Araripe, Lucélia Souza Barros explicou pontos importantes para quem deseja ser empreendedor de grandes e pequenas empresas, como também escrever a sua história para a próxima edição do Prêmio de Negócios.
“O segredo está na dedicação, no conhecimento e no amor ao seu sonho. Investir em um projeto requer estudo e desejo de empreender com sucesso”, disse.
Representando o prefeito Alexandre Arraes, o chefe de gabinete, Giordany Andrade levou uma mensagem de reconhecimento às mulheres de Araripina através da gestão municipal.
O palestrante Erik Penna expôs o tema “Motivação nota 10” e apresentou para diversas pessoas que apoiam no crescimento da cidade, exemplos do valor e como a mulher atua no desenvolvimento econômico do mundo.
O encontro contou com a presença de Fabiola Paiva (Sec. Mulher) do seu esposo, o diretor da TV Nordeste – Nunes Rafael, Maria Ramos (Diretora da AEDA), Cristina Moura (Sec. de Desenvolvimento Econômico), Chalana Paiva (Sala do Empreendedor), Ana Abrantes (jornalista), além de outras mulheres empresárias de vários seguimentos, e contou com a imprensa de Araripina.
ASCOM – PMA (Fotos: Fabiano Alencar / Gustavo Mendes)

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.