Araripina perde jogo e se complica na classificação

Numa tarde onde nada deu certo para o “Bode do Araripe”, o Araripina Futebol Clube perdeu pelo placar de um a zero para o Pesqueira, no estádio municipal Gilson Tirbutino de Souza (Chapadão). O Araripina que perdeu uma série de gols no primeiro tempo e ainda viu o Pesqueira marcar o gol da vitória na primeira etapa e não teve força para reagir.

O time araripinense jogou sem três nomes considerados titulares: Danilo (goleiro), Hiroshi (lateral) e Nego Pai (atacante), mas, apesar disso, o time jogou bem e foi pra cima dos adversários e perdeu muitas oportunidades surgidas, principalmente no primeiro tempo. A torcida ficou impaciente, porém, não chegou a vaiar a equipe. Ouvia-se somente esse ou aquele grito contra o técnico Pedro Manta.

Com a derrota Araripina ficou em terceiro lugar no seu grupo e vai decidir os jogos do quadrangular da segunda fase fora de casa.

O secretário de Esporte e Juventude Valmy Bezerra disse após o jogo que já teve uma conversa com o técnico Pedro Manta sobre o que pode ser feito para motivar melhor os jogadores. Há intenção de dispensar aqueles atletas que estão tendo rendimento abaixo do nível do grupo.

Araripina jogou e perdeu com Dida, Aderlan, Josias, Luiz Eduardo e Rogério (Diego); Felipe, Odilon (Tom), Lulinha (Willian) e Jorge Guerra; Renan e Marcelo Paraíba. O jogador Jorge Guerra voltou a ser expulso e desfalcará o Araripina no início da segunda fase do Pernambucano da Série A2.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

  1. eu axoo qee o bode eé muitoo bouum e apesar das derrotas vaii conseguiir muitas vitoriass aiinda como conseguioo aa primeira divisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.