Araripina-PE é notícia mais uma vez no G1 (globo)

12/12/2011 11h12 – Atualizado em 12/12/2011 11h27

Prefeito de Araripina (PE) é afastado por improbidade administrativa.


Acordei hoje com uma ligação de um amigo que me informava que a nossa querida Araripina estava sem Prefeito, que o Sr. Lula Sampaio, o prefeito, foi afastado por (6) seis meses.

Fiquei muito triste, profundamente triste, um candidato que confiamos a traves do voto representar nosso município, um cidadão que acreditamos ser de bem, infelizmente somos serres humanos e errarmos, erramos quando acreditamos nestes falsos políticos,  nunca imaginei, lamento.

Mas a corrupção tem que ser combatida e eliminada de uma vez, não só de Araripina-PE, mas de todo o pais.

Sou pai de família tenho dois filhos, sim, por isso fico triste, pois saio para passear no domingo com meu filho e não encontramos opção de lazer de cultura, nada, nem uma quadra para jogar futebol,  é realmente triste tudo isso, Araripina tem que realmente acordar, mudar, se transformar de uma vez.

Seja quem for que assumirá a cadeira da Prefeitura, tenha pena deste povo, tenha pena das famílias carentes e de bem da nossa querida cidade.

Araripina tem futuro, Araripina é linda, só necessita de bons homens para administrá-la, bons homens de ótimas famílias, gente da nossa terra, gente nossa.

 

Veja materia no g1

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

7 comentários

  1. É uma pena que Araripina esteja vivendo esta situação, porém se o prefeito é inocente como ele diz, que prove sua inocência, se não, que a justiça apure os fatos ,pois não é justo que um homem eleito pelo voto do povo, engane esse mesmo povo em benefício de si próprio. Que justiça seja feita!

  2. O burburinho que se viu ontem em Araripina foi feio e que pena mais uma vez nossa cidade é alvo de notícias escandalosas. O prefeito está afastado e pode voltar a qualquer momento, não sabemos. O que esperamos é que a justiça investigue a fundo e veja a veracidade dos fatos. Esperamos mesmo é que esses absurdos não prejudique o pagamento dos funcionários! E que o vice tenha responsabilidade na substituição que está sendo feita. Pois queremos ser respeitados no nosso serviço e pagos corretamente!

    Não esqueçam o nosso décimo!

  3. COM TODA ESSA CONFUSÃO QUE SE INSTALOU EM ARARIPINA. COMO FICA A FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS, SERÁ QUE O VICE PAGARÁ O DÉCIMO ANTES DO DIA 20 OU VÃO ULTILIZAR DO EPISÓDIO PARA PROTELAR O PAGAMENTO! CUIDADO SENHOR VICE PREFEITO VOCÊ PODE ESTÁ SENTANDO NUMA CADEIRA QUEBRADA! SEJA CAUTELOSO!

  4. eu moro em recife mas tenho amigos e parente nessa cidade que realmente e linda, mas esta precisando de mas opçoes de lazer para a população que pena que no mês de janeiro eu não vou poder ir para essa cidade maravilhosa mas minha esposa e meu filho estarão aí se Deus quiser. e que Alexandre arraes honrre e siga o exemplo do grande Miguel Arraes e que prove ao contrario o que esse ex prefeito vez.

  5. Sou de Araripina mas no momento estou morando em recife, fiquei muito decepsionada com a atitude do ex prefeito lula, mas depois fiquei muito contente ao saber que Alexandre Arraes assumiu o seu lugar e tenho prena certeza que esse sobrenome vem de longas datas so de coisas boa, cabe a ele agora honrra e dar continuidade ao nome Arraes.

  6. Não sou de Araripina, mas sei que o LUIZ WILSON ULISSES SAMPAIO (LULA SAMPAIO), possui o nome sujo no SPC, SERASA, tambem conheço lugares em que o mesmo deu calotes com relação a pagamento. Ele possui dívidas de alto valor em estabelecimentos, não faz o pagamento em dia dos funcionários da prefeitura, etc. Aprefeitura está nas piores mãos, portanto a justiça deve ser feita e aplicadas as medidas e punições justas ao mesmo.

  7. Tu sabias que as decisões do Tribunal de Contas do Estado e nada é a mesma coisa? Quem disse foi a nova presidente do órgão Teresa Duere, em matéria especial no Jornal do Commercio. O TCE recomenda as Câmaras de Vereadores rejeitarem as contas do Prefeito ou da sua Mesa Diretora e as Câmaras Municipais rejeitam ou acatam o parecer de Tribunal de Contas de Pernambuco se quiser e não acontece nada!!! Ou seja: O TCE é um tribunal de ornamentação que só pune servidores, caro, ineficiente e sem poder eficaz e eficiente. Palavras da nova mandatária! É só pegar o jornal do último domingo e ler!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.