Nos próximos dias 22,23 e 24, acontecerá na cidade de Exu-PE, o 8º EDACRA – Encontro de Danças, Artes e Culturas da Região do Araripe.

A promoção deste importante evento que busca valorizar a arte e a cultura é de iniciativa da Companhia de Espetáculos Luiz Gonzaga e artistas populares da cidade de Exu e região, que atrai jovens talentosos de vários estados brasileiros, com uma marca aproximada de 500 inscritos, que terão como tema Multiculturando.

A valorização da arte deve sempre ser estimulada como esteio para a cultura, como meio de integração e promoção do homem, da condição de melhorar a cidadania de se fazer valer outros valores.

O evento terá a participação do grupo B-Boys da cidade de Araripina-PE, articulada pela Secretaria da Juventude Cultura e Turismo  que se fará representar pelo diretor de cultura Gustavo Fontes (foto), para quem “A arte, o esporte e o lazer, tomam maior dimensão quando os gestores públicos dão apoio, destacando que em Araripina o prefeito Alexandre Arraes aderiu imediatamente ao projeto, fazendo feliz todos aqueles que trabalham para melhorar a nossa cultura”.


Gustavo Fontes
gus

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: