Araripina ganha hoje á Radio On-Line, um programa de rádio voltado para jovens.

O Programa Radio Online será apresentado por Portnalli e Ramon Fialho, ambos já tem experiência na área de comunicação e hoje 13 de Novembro estréia na radio Arari FM a partir das 15 horas um programa jovem transmitido simultaneamente pela radio e Internet. Um dos principais atrativos do programa será a participação do ouvinte internauta que poderá mandar noticias, pedir musicas e divulgar festas e eventos pelo MSN, Twitter e Orkut.

O público jovem de Araripina ganhará um programa de rádio voltado para a sua idade, O Radio On-Line funcionará a partir desta disposição: Abordar assuntos voltados para os jovens e deixar que eles escolham o que querem ouvir, proporcionando também novidades musicais do mundo teen.

O Programa Radio Online será um programa feito para os jovens. As músicas que colocaremos no ar são as músicas da atualidade. Teremos uma programação musical, porém a participação do público é que vai fazer o nosso roteiro. Os assuntos abordados serão os vivenciados no momento com uma linguagem jovem e para cima, assuntos sobre eleições, como primeiro voto, como analisar as propostas. Falaremos sobre o Enem, divulgaremos a agenda cultural da cidade e planejaremos entrevistas com pessoas ligadas ao mundo jovem, afim de poder esclarecer melhor dúvidas da idade e fornecer orientações”, explicou Ramon Fialho, que será um dos apresentadores do programa.

3 comentários sobre “Araripina ganha hoje á Radio On-Line, um programa de rádio voltado para jovens.

  1. Poxa adorei saber q tem uma nova programacao RADIO ON LINE ! muito 10 vcs de Araripina estao de parabens…
    Desejo muita sorte para aos radialistas Portinalli e Ramon Fialho…
    E espero um dia ter a oportunidade de participar on line com vcs bju….

  2. Porty,
    Parabéns te desejo muito sucesso e sorte neste novo desafio. Aproveito para parabenizar tbém á rádio que ganhou um ser- humano maravilhoso e inteligente na sua equipe isso vai refletir em um programa de sucesso que eu vou poder curtir aqui de São Paulo.

    Bjos.

    Marta.

Deixe um comentário