ARARIPINA FC  10 X 0 CUSTODIA
O Araripina FC jogou amistoso, neste domingo, 21/07, às 15:45 no Estádio Chapadão do Araripe, goleando o Custodia por 10 a 0.
De acordo com a comissão técnica serão realizados amistosos visando o entrosamento da equipe antes da estreia no Campeonato Pernambucano da Serie A2 em 14/08. A equipe está treinando em dois expedientes de segunda à sexta no Chapadão do Araripe e mais um recreativo aos sábados. O técnico Adelmo Soares terá a oportunidade de testar seus jogadores diante do Custodia. O confronto foi confirmado pela diretoria do “Bode”.
O Araripina utilizou vários jogadores e não só os 18 como acontecem nos jogos oficiais. Também estão sendo mantidos contatos para confirmação dos jogos para os domingos subsequentes, visto que o salgueiro não mais jogará dia 04/08 como estava previsto.
No dia 28/07 o adversário do Araripina será o Barbalha FC e no dia 04/08 pode ser o Guarani de Juazeiro.
Os contatos com o Leão do Mercado já estão bem adiantados. O Cariri tem grandes equipes no futebol nordestino e será bom teste para o “Bode do Araripe”.
O torcedor teve  a oportunidade de conhecer os jogadores do Bode do Araripe e começar a se identificar com as qualidades de cada atleta. O amistoso foi importante também para avaliação do torcedor que no dia-a-dia tem um parceiro fundamental para o clube.
Fonte:
ASCOM/ Araripina Futebol Clube.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.