Araripina Futebol Clube tem novo técnico, Mirandinha agora é do bode.

O Araripina anunciou na manhã de terça-feira (15/03) o treinador que vai comandar a equipe no restante deste Campeonato Estadual. É um velho conhecido da torcida pernambucana: Isaílton Ferreira da Silva. Ou melhor, Mirandinha.
Como técnico, ainda não construiu o seu nome. Mas quem não lembra dele como jogador? Conhecido pela sua velocidade, jogou no Central, Sport, Paraná, Paysandu e Corinthians, entre outros. No Timão, Mirandinha foi ídolo. Acabou sendo apelidado até de “Carrasco Verde” quando esteve no Parque São Jorge. Alcunha que surgiu por conta dos 14 gols feitos contra o rival Palmeiras em 14 jogos.

Aos 41 anos de idade, tem ainda uma carreira modesta como técnico. Natural de Água Preta, na Zona da Mata de Pernambuco, chegou a treinar o Afogadense na Série A2 do Estadual, em 2009, quando levou o clube de Afogados da Ingazeira às semifinais da competição. Estava, atualmente, comandando o Picos/PI no Campeonato Piauiense.

Segundo o presidente de honra do Araripina, Walmy Bezerra, trazer Mirandinha para o Chapadão do Araripe foi a opção mais viável. “É um cara que quer mostrar serviço e conhece o futebol pernambucano e os times daqui“, falou o cartola. “O que quero, na verdade, é um treinador que não invente, que faça o simples. Não coloque meia na lateral, ou jogue só com um atacante dentro de casa“, acrescentou o mandatário, alfinetando o ex-técnico do Bode Flávio Barros.

Um comentário sobre “Araripina Futebol Clube tem novo técnico, Mirandinha agora é do bode.

Deixe um comentário