Como anunciado na última sexta-feira (09), o Araripina Futebol Clube tem um novo treinador para participar da disputa da série A2 do Campeonato Pernambucano 2014. Na nova formação, quem comandará as disputas será o treinador Givanildo Sales.

Enquanto a definição oficial da nova formação do Bode do Araripe não sai, os envolvidos estão preparando um Torneio que irá acontecer dia 1º de Junho com a pretensão de revelar jogadores a estarem compondo a nova formação para o Campeonato 2014. Os interessados devem procurar Pedro Junior, diretor responsável, contatando-o pelo telefone: 87-9925.4399; lembrando que somente poderão participar desse Torneio, atletas nascido a partir de 1992.

Escudo-Bode-Bola
Reprodução: Escudo Araripina Futebol Clube

O presidente Walmyr Bezerra espera que desse peneirão saiam possíveis atletas para atuarem no clube durante o Campeonato 2014. Contando, também, que a apresentação do novo elenco para a temporada 2014 será realizada em 20 de junho e que os treinos já se iniciam no dia 25 do mesmo mês, pois espera está com a nova equipe pronta pra atuar no campeonato que já começa em 20 de julho.

Então, você atleta, que sonha em ter uma oportunidade de ser profissional, monte sua equipe e participe do Torneio realizado pelo Araripina Futebol Clube e boa sorte!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: