Araripina FC 1 x 1 Sport – Veja os gol´s

Softagon Sistemas em Araripina

      ARARIPINA   1 X 1   SPORT  

Local: Chapadão do Araripe, em Araripina. Horário: 16h.
15/01/2012

Publico Geral  – 6.360

Renda
R$ 43.500,00


Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

3 comentários

  1. O Bode do Araripe jogou melhor e merecia vencer a partida contra o Sport Recife. Uma defesa sensacional de Magrão ainda no primeiro tempo poderia estabelecer uma vantagem de 2 X 0 para o segundo tempo. Se o time manter a regularidade pode ir longe nesse Pernambucano.

  2. Está mais comprovado que o esporte mais querido do Araripe e de Araripina é o futebol. Estádio lotado e mais de 10 mil pessoas retornando porque não cabia mais ninguém no Chapadão do Araripe. Como o Governador de Pernambuco Eduardo Campos disse que futebol é bem cultural imaterial do povo pernambucano e brasileiro, já está na hora de se pensar seriamente na rápida ampliação do estádio para 20 mil pessoas, mesmo com o andamento da competição, porque por trás das arquibancadas da FAFOPA existe um muro que separa os demais lances do local a ser utilizado. É totalmente equivocada a visão de que esporte não é prioridade, trás renda, tira os jovens das drogas e marginalidade, ocupa trabalhadores. Isso é desculpa esfarrapada de quem não tinha competência de administrar a cidade e formou a turma de Ali Babá das Arábias!

  3. Está mais comprovado que o esporte mais querido do Araripe e de Araripina é o futebol. Estádio lotado e mais de 10 mil pessoas retornando porque não cabia mais ninguém no Chapadão do Araripe. Como o Governador de Pernambuco Eduardo Campos disse que futebol é bem cultural imaterial do povo pernambucano e brasileiro, já está na hora de se pensar seriamente na rápida ampliação do estádio para 20 mil pessoas, mesmo com o andamento da competição, porque por trás das arquibancadas da FAFOPA existe um muro que separa os demais lances do local a ser utilizado. É totalmente equivocada a visão de que esporte não é prioridade, trás renda, tira os jovens das drogas e marginalidade, ocupa trabalhadores. Isso é desculpa esfarrapada de quem não tinha competência de administrar a cidade e formou a turma de Ali Babá das Arábias!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: