Quem tem se destacado nos treinos do Bode jogador é Augusto, com 22 anos, 1.83m, pesando 68 kg, rápido, decidido, e sempre bem colocado, para receber a bola, Augusto é uma grande promessa para o ataque do Araripina, o nome do atacante virou assunto na boca dos torcedores, que acreditam que o jogador é fundamental, para o Bode subir para a série A1.
O currículo de Augusto é de fazer inveja, os times onde já passou deixou sua marca e saudades na torcida com seus gols decisivos, no Flamengo do Piaui, Vitória da Bahia e Primavera de Indaiatuba São Paulo.

Nos Amistosos e Treinos a Torcida ja comenta que o craque é a grande promessa do Araripina para 2013, ele marcou um gol contra o Barbalha e é destaque em todos os Treinos, Augusto foi Destaque no Campeonato Piauiense 2013 Fez vários Gols pelo Flamengo do Piaui.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.