Araripina é representada em debate sobre Canal do Sertão


1468500_577876715617227_1240370549_n
Aconteceu ontem (25) na cidade de Trindade, através da Associação dos Vereadores do Araripe (AVA) no auditório do CINE Teatro, um encontro com lideranças políticas da região para tratar sobre o projeto original Canal do Sertão.
O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da proposta para o combate aos efeitos da seca, e quais os prejuízos que podem ocorrer no futuro para o setor industrial e agrícola no Araripe com a alteração do projeto.
Presente no evento, representando o prefeito de Araripina – Alexandre Arraes, o vice-prefeito, Valmir Filho que defendeu o projeto original Canal do Sertão levando em conta os benefícios para a melhoria da população de Araripina. “Sabemos da importância deste plano de ação e dos benefícios para nossa cidade e região. Esta união fará toda a diferença se continuarmos buscando os direitos dos agricultores, garantindo irrigação, promovendo a cadeia alimentar, além da promoção de mais empregos e renda”, frisou.
1458621_577876585617240_1466543682_nA audiência Pública contou com a participação do presidente da Comissão do Canal do Sertão, Antonho Fernando, do prefeito de Trindade, Dr. Everton Costa, do presidente da AVA (Associação dos Vereadores do Araripe) e presidente da Câmara de Vereadores de Trindade, Ubirajara Araripe, do deputado Estadual, Raimundo Pimentel, dos vereadores de Araripina, Luciano Capitão, Doval da Saúde, Bringel Filho, Deval do Gergelim, Evilásio Mateus e Genival da Vila, do vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, do presidente do CDL de Ouricuri, Assis Junior, vice-prefeito de Bodocó, Zé Jacó e representantes políticos das Câmaras de Vereadores das cidades de Trindade, Ipubi, Bodocó, Santa Filomena, Ouricuri, Santa Cruz, entre assessores, estudantes, grêmio estudantil de Ouricuri, sindicalistas, imprensa e sociedade civil.
ASCOM – ARARIPINA 

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: