Continua chovendo nos municípios do Sertão pernambucano. Pelo menos sete cidades registraram índices que variam de 0,8 a 30,8 milímetros. Afrânio foi o município que teve maior volume de chuva.

De acordo com o Boletim da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) desta sexta-feira (11), as cidades que receberam a precipitação pluviométrica foram Afrânio, Petrolina, Ouricuri, Araripina, Cabrobó, Parnamirim e Salgueiro.

Em Petrolina, entre as 9h da quinta-feira (10) e às 6h desta sexta, foram registrados 12,4 milímetros de chuva, segundo a Apac. Chove no município desde o domingo. Na madrugada da terça (8), a chuva chegou a 116 milímetros, maior registro da semana.

chuva_1
Salgueiro registra índice pluviométrico de 20,8 mm
(Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)

Em Salgueiro, o índice pluviométrico foi de 20,8 mm no último boletim da Apac. Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, além de Salgueiro, chove também em Belém do São Francisco, Cabrobó, Parnamirim, Ouricuri, Trindade, Araripina e Exu.

A previsão de chuva para o Sertão Pernambucano é de céu parcialmente nublado com chuva e trovoada de forma isolada no período da noite com intensidade moderada, segundo a Apac.

Fonte: G1.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.