Vera Cruz e Araripina fizeram jogo de volta neste domingo (21) pelo Campeonato Pernambucano sub-23, no estádio Carneirão, na cidade de Vitória de Santo Antão – PE. A equipe sertaneja entrou em campo com a vantagem do empate para se classificar, enquanto o time da casa precisava da vitória.

Com o apoio da torcida, o Vera Cruz entrou em campo com foco e disposição para garantir a vitória. No primeiro tempo, a equipe foi superior e não economizou nas tentativas de gol. Aos nove minutos, Cezinha sofreu falta dentro da área. O juiz Emerson Luiz Sobral viu e marcou pênalti para o time da casa. Na cobrança, Rei mandou uma bomba. O goleiro Wadson do Araripina ainda tocou na bola, mas não conseguiu segurá-la. 1 a 0 para o Vera Cruz.

tecnico_do_araripina_ja_tem_time_titular_em_mente

No segundo tempo, o Araripina voltou para o tudo ou nada. A equipe investiu no ataque, mas não conseguia finalizar as jogadas. A defesa do Vera Cruz segurou o Bode do Araripe e conseguiu manter o resultado até o fim da partida. O placar terminou mesmo em 1 a 0.

Com o resultado o Araripina se despediu da competição. Já o Vera Cruz disputa a semifinal na próxima quarta-feira (24), contra o Jaguar.

O Treinador Givanildo Sales, revoltado com a derrota do Araripina, solta o verbo e diz: “Futebol se faz com dinheiro e esse dinheiro todos nós sabemos onde está sendo investido, e no dia 5 de outubro a resposta a essas pessoas que não estão nem aí para o Araripina Futebol Clube vai ser nas urnas!”.

Fonte: Globoesporte.globo.com (editado)

 

 

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: