Nesta quarta-feira, às 20h, Araripina e Belo Jardim se enfrentam de olho na liderança do Grupo C do Campeonato Pernambucano da Série A-2. Jogando em casa, o Bode do Araripe vai tentar a segunda vitória seguida no Chapadão. Líder da chave, o Calango chega para a partida com 100% de aproveitamento. A equipe do agreste do estado derrotou o Petrolina e o Afogados.

O Araripina conseguiu fazer sua melhor partida na competição na última rodada, contra o Petrolina. O Bode aplicou uma goleada de 4 a 1 na Fera Sertaneja e assumiu a vice-liderança do grupo. Se vencer o confronto desta quarta-feira, iguala o número de pontos do rival, levando vantagem no saldo de gols.

Invicto na segunda fase, o Belo Jardim venceu o Afogados na última rodada por 1 a 0. Se dentro de campo as coisas estão indo bem para o Calango, fora dele a situação pode ficar ruim. A equipe foi denunciada a FPF, com suspeita de uso de jogadores irregulares em duas partidas. 

A partida desta quarta-feira será apitada por Nielson Nogueira Dias. Os auxiliares são Francisco Chaves Bezerra Junior e Ricardo Bezerra Chianca. O GloboEsporte.com vai acompanhar os principais lances do jogo em Tempo Real.

Fonte: Globoesporte.com

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.