ARARIPINA: Dois jogos marcaram a abertura do Campeonato Araripinense de Futsal


DSCF4781
O Campeonato Araripinense de Futsal iniciou ontem (02) na quadra do SESI a todo vapor, e este ano contará com vinte equipes que disputaram premiações importantes em dinheiro, troféus, medalhas e o tão sonhado Título do Campeonato.
Na solenidade de Abertura o representante do prefeito Alexandre Arraes, que esteve em agenda positiva com o governador Eduardo Campos e demais prefeitos do Estado, o chefe de gabinete, Giordany Andrade, deixou os cumprimentos do executivo e o abraço de torcida para cada time que competirá ao título Araripinense de Futsal, lembrando do apoio total da prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Esportes. O secretário, Luiz Braz falou da sua satisfação de poder trabalhar com cada time. “É com grata alegria que promovemos esta competição não somente para que vença o melhor, mas para descobrirmos os talentos do futsal araripinense”, frisou.
Após os pronunciamentos, dois jogos marcaram o primeiro dia de competição e já levaram suas primeiras vitórias. Com três gols, a Academia Fitnes venceu o time Portugal que marcou um gol.  Já no segundo jogo quem levou o melhor resultado foi o time da Rancharia, com dois gols e o Real Crednorte fez um.
O resultado fez as torcidas vibrarem e garantir maiores públicos para as próximas partidas que acontecerão nas noites de segunda e quarta na quadra poliesportiva do SESI e nas tardes de sábado na quadra da Autarquia Educacional do Araripe – AEDA. Serão aproximadamente 40 dias de competição e a final está prevista para acontecer no dia 10 de Janeiro de 2014.
ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Gustavo Mendes)

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: