Completando seus 86 anos de emancipação política, Araripina, no Sertão de Pernambuco, tem extensa programação para celebrar tal data. Dentro das ações que ocorrerão ao longo do dia 11 de Setembro, acontecerá anunciação da manhã com a Banda Maestro Álvaro Campo; em seguida as atenções se voltam a Prefeitura Municipal, onde acontece o Hasteamento da Bandeira…

Depois disso, o dia segue com inaugurações e uma programação cultural diversificada. Haverá a contemplação da ampliação do ESF do Zé Martins, inauguração da área calçada próxima a Escola Técnica e depois à Vila Jurema. E não para por aí… a tarde será realizada a já tradicional Cavalgada pelas ruas da cidade, que também dará abertura a 12ª Vaquejada da cidade… e por fim, as comemorações em ação de graça pelo aniversário da cidade se encerram com um Desfile Cívico no fim da tarde de hoje.

E nós, do Araripina.com.br, iremos estar atentos a todos esses momentos do dia de hoje pra levar a você todos os flashes, os cliques com a melhor cobertura. Então cola na gente e vem ver como vai ser o octogésimo sexto aniversário de Araripina.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: