O Araripina jogará em casa, duas das três partidas que faltam para o fim da segunda fase do Pernambucanos Sub-23. O primeiro desses jogos como mandante será na próxima quarta-feira, contra o Íbis e na última rodada o Bode recebe a equipe do Belo Jardim.

Para o treinador do Araripina, Givanildo Sales, a equipe tem que saber aproveitar o fator casa e garantir as duas vitórias.

– São dois jogos dentro de casa muito difíceis. Sabemos que as equipes vão tentar pontuar também. Mas com a força do torcedor, do grupo e o desejo de alcançar os nossos objetivos serão importantes para conseguirmos os seis pontos.

0000
Araripina aposta em jogos em casa para garantir a classificação (Foto: Divulgação / FPF)

Com dez pontos e na terceira posição do grupo E, o Bode tem o próprio Íbis, quinto colocado com seis pontos, como concorrente direto por umas das vagas para a próxima fase. Um ingrediente a mais para confronto.

– É um jogo importante. A vitória contra o Íbis sacramenta a nossa classificação. Com o resultado já vamos estar classificados e com a possibilidade de buscar a liderança a depender de alguns resultados- comenta o treinador Givanildo Sales.

Fonte: Globoesporte.globo.com

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: