Após empate com Sport, Mirandinha diz: ‘Dá para sonhar mais alto’

Técnico do Araripina ficou satisfeito com o rendimento do Bode, que empatou em casa com o Sport por 1 a 1.
Não foi uma vitória, como em 2011, mas empatar com um dos bichos papões do Campeonato Pernambucano foi um bom resultado para o Araripina. O 1 a 1, em casa, contra o Sport foi considerado justo, pelo equilíbrio apresentado pelas duas equipes durante os 90 minutos.

– O placar foi muito justo, pois fizemos um primeiro tempo brilhante, mas demos uma caída na etapa seguinte. O Sport se aproveitou da nossa vacilada e empatou. No entanto, conseguimos nosso objetivo que era o de evitar a derrota – frisou o técnico do Araripina, Mirandinha.

Com o bom futebol apresentado na primeira metade do jogo, as pretensões do Araripina aumentaram na competição. Enquanto o Leão, franco favorito, saiu de campo preocupado com o empate, o time da Cidade do Gesso tem o que comemorar.

– Pela atuação que tivemos diante do Sport, podemos vislumbrar coisas melhores para a gente durante a competição. Dá para mirar mais alto. Foi bom – disse o comandante sertanejo.

O Araripina do técnico Mirandinha pega o Central, na quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM Recife-PE.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.