Ao que tudo indica a atual Gestão de Araripina, no sertão de Pernambuco, tem encontrado certa resistência em agradar a população como um todo. Em enquete proposta pelo site Araripina.com.br, vinculada na última semana até o dia de hoje (05-01), a margem de votos entre quem avalia como positiva, mediana e negativa (as três opções existentes) se percebe uma oscilação de conceitos notórios entre os participantes nas opções de como os serviços públicos municipais do atual Governo Municipal de Araripina vem se dando.

Diante da larga diferença entre quem ver a gestão atual como positiva, quem a considere mediana e quem a considera negativa, é de se crer e ver, a olhos nus, que a população está começando, mesmo que lentamente, a se libertar do cabresto e do coronelismo que ainda se fazem visíveis nessa cidade e em outras tantas no interior dos Estados, e buscando seus direitos como cidadãos.

Abaixo você pode conferir, sem meias palavras, o resultado excruciante escolhido pela própria população que votou e mostrou que sim, que não tem mais medo do chicote que predomina em tantos locais de Araripina como regra primária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.