Na manhã de hoje (22), uma mãe entrou em contato para realizar uma denúncia e pôr as claras a situação que acomete muitas das escolas municipais de Araripina, no sertão de Pernambuco; onde um grande quantitativo de alunos estão sem acesso a merenda escolar há algumas semanas.

Segundo a mãe, que ligou da zona rural de Araripina, a escola Domingos Cordeiro frequentada por seu filho e por uma sobrinha estaria há dias sem oferecer merenda aos alunos daquela unidade de ensino, prejudicando o desenvolvimento educacional das crianças que frequenta as escolas municipais. Em tempo, em diversas unidades de ensino da Sede do Município, a realidade também se repete.

Sem merenda, sem pagamentos dos contratados, sem dinheiro para pagar os pipeiros, aposentados com seus vencimentos atrasados… e mais e mais a atual administração se afunda e se complica com a população. Vamos acompanhar e esperar um posicionamento da Administração Municipal diante das colocações da população que aguarda e anseia por melhorias.

Ouça o desabafo de uma mãe:

https://www.youtube.com/watch?v=DiZzmXW7yL4&feature=youtu.be

 

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.