O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes(PSB) esteve reunido na tarde desta sexta,(26/10), com o presidente da Federação do Comércio de Pernambuco – FECOMÉRCIO, Josias Albuquerque.
O encontro foi para tratar da implantação da Escola de Formação Profissional em Araripina. O presidente do sistema “S” já havia sinalizado interesse em levar a escola para a cidade quando esteve em Araripina, em fevereiro deste ano, para a inauguração das novas instalações do Sesc Ler.
Na reunião de hoje Alexandre e Albuquerque deixaram o processo de implantação da escola bem encaminhado, restando apenas o município localize e faça a doação do terreno.
De acordo com o prefeito eleito, Alexandre Arraes existem diversos locais em Araripina que podem abrigar esta escola, porém irá estudar as alternativas a partir de 1º de Janeiro quando assumir a Prefeitura. “Temos espaços como o Clube Arca que estão inutilizados e podem transformar-se em um amplo local de estudos com a chegada do Sistema “S”, avaliou Alexandre.
Tanto Albuquerque quanto Alexandre mostraram profundo interesse em levar a escola profissionalizante para Araripina. “Será uma grande oportunidade para os nossos jovens aprenderem as profissões que estão ganhando espaço no mercado de trabalho”, destacou Alexandre.
Jorge Possetti
Assessoria de Comunicação.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.