Alexandre Arraes recebe Ministro Fernando Bezerra Coelho e reúne lideranças políticas do Araripe

Softagon Sistemas em Araripina

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes que também preside o Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe – CISAPE recebeu durante o dia de ontem (11) a visita do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB) e diversas lideranças políticas da região do Araripe.
O Ministro foi recepcionado no Aeroporto de Araripina pelo prefeito e toda sua comitiva de Secretários e vereadores logo no início da tarde e teve intensa agenda com a fiscalização das obras executadas pela CODEVASF em Araripina, por meio da Flamac, visita a construção de barragem com recursos oriundos do Ministério da Integração Nacional, entrevista às rádios locais.
À noite em sessão solene a Câmara de Vereadores concedeu o título de cidadão Araripinense a Fernando Bezerra Coelho que mostrou-se satisfeito com a homenagem e também com a recepção dada pelo prefeito Alexandre Arraes. Em seu pronunciamento na Casa Joaquim Pereira Lima, FBC destacou o compromisso em atender as demandas provenientes da Prefeitura, pois reflete os pedidos que provem da população por meio da liderança do prefeito Alexandre Arraes. “Meu compromisso com Araripina e seu povo aumenta nesta noite com a concessão do título de cidadão araripinense”, afirmou.
LIDERANÇA REGIONAL
Após a Sessão Solene da Câmara de Vereadores, o Ministro Fernando Bezerra Coelho foi convidado pelo prefeito Alexandre Arraes para um jantar em sua residência, organizado pela primeira dama de Araripina Roberta Bertino Arraes. Lá estavam diversos prefeitos e vereadores da região Araripe que responderam ao chamado de Alexandre Arraes, que atualmente preside o CISAPE e exerce grande influência na região.
Dentre outros, estavam os prefeitos Dr. Everton (Trindade), Cesar de Preto (Ouricuri), João Marcos (Ipubi), Léo Saraiva (Exú), Gildevan Melo (Santa Filomena), Gilvan Sirino (Santa Cruz), Jesus (Moreilândia), Maurício Marques (Parnamirim), Dr. Cacau (vice-prefeito de Salgueiro) e muitos vereadores das cidades da região Araripe especialmente os de Araripina, o assessor especial do Governo do Estado de Pernambuco, Ricardo Arraes, além de empresários como o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE Josias Inojosa Filho.
Este conjunto de lideranças que foram prestigiar o encontro entre o Ministro Fernando Bezerra Coelho e o prefeito Alexandre Arraes reforça a liderança política que Alexandre exerce na região do Araripe. “Me sinto honrado em receber tantos prefeitos que responderam ao nosso convite e vieram prestigiar o Ministro. Com certeza ele [Fernando Bezerra] sai do Araripe com a certeza que estamos unidos em prol da melhoria da nossa região”, afirmou.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: