ALEXANDRE ARRAES PRESTIGIA CERIMÔNIA DE POSSE DO SR. HUMBERTO BERTINO NA MAÇONARIA



O prefeito Alexandre Arraes participou na noite do ultimo sábado (08) da cerimônia de posse do Venerável Mestre da Loja Maçônica Luz, Liberdade e Justiça. O evento aconteceu no Lazer Maçônico de Araripina e contou com a presença da sociedade e maçons de diversas cidades.

Humberto Bertino, que é pai da primeira dama do município, Roberta Bertino Arraes, assume o comando da Loja Maçônica para o período 2013/2015. A Loja Luz, Liberdade e Justiça é filiada ao Grande Oriente do Brasil.

Além de muitos maçons de várias potências também estavam presentes os membros das organizações paramaçônicas DeMolay e Filhas de Jó e muitos convidados que foram prestigiar a posse de Humberto Bertino.

Sr. Humberto agradecendo a oportunidade em companhia do neto Xandinho, da filha e atual primeira-dama do município Roberta Bertino e do prefeito Alexandre Arraes
A família de Humberto Bertino compareceu em massa para homenagear e parabenizá-lo por mais uma conquista. A primeira dama Roberta Bertino afirmou que tem em seu pai o grande exemplo de sua vida e que admira o homem que ele é, e tudo o que representa para a família.

De acordo com o prefeito Alexandre Arraes as instituições civilmente organizadas são fundamentais para o progresso do município. Ele destacou sua alegria em poder participar da posse da Maçonaria. “Em Araripina temos muitas instituições que são pilares da moral, cidadania e que exercem importante papel no fortalecimento do tecido social”, destacou. Ele desejou sorte a Humberto Bertino durante a sua gestão que durará dois anos.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.