Alexandre Arraes participa de entrevista no Frente a Frente do Magno Martins e prioriza Aeroporto

20130508024129_cv_magno_gde
A convite do blogueiro Magno Martins o prefeito de Araripina e presidente do CISAPE, Alexandre Arraes (PSB) visitou o blog do Magno e concedeu entrevista que foi exibida no programa Frente a Frente de hoje (08).

 Alexandre Arraes destacou que está tentando sensibilizar o Governo Federal para priorizar o projeto de ampliação do Aeroporto Regional do Araripe orçado em R$15 milhões. Segundo ele, a obra já está incluída no PAC 2, e por isso, possui grandes possibilidades de ser viabilizada.
Araripina está a 680 quilômetros do Recife, no Sertão do Araripe, e em seu entorno estão localizados outros dez municípios, formando uma população de quase 600 mil habitantes. A região concentra o maior polo gesseiro do país e maior produtor nacional de mel. Na visão do prefeito a região oferece todas as condições para que o aeroporto se viabilize e as companhias aéreas operem com rentabilidade.
O prefeito disse ainda que em relação ao repasse do fundo estadual para os municípios, criado pelo governador Eduardo Campos (PSB), no valor de R$ 1,8 milhão, será todo investido em pavimentação e calçamento em quatro bairros da cidade, projeto que contemplará cerca de 100 ruas.
Como os projetos já foram aprovados pela Secretaria de Planejamento do Estado, a primeira parcela do fundo, segundo o prefeito, será depositada pelo Governo de Pernambuco no próximo dia 15.
Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: