Alexandre Arraes concedeu entrevista nesta terça feira

Fonte: araripinaemrede.blogspot.com

Em entrevista ao programa Canal Aberto, na Arari FM, apresentado jornalista e radialista Martinho Filho, o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, acompanhado de lideranças políticas e sua equipe, prestou alguns esclarecimentos e realizou um balanço das ações mais recentes do executivo municipal. 


Questionado sobre a recente onda de violência no município, Alexandre afirmou que está em contato constante com a Secretária de Defesa Social do estado em busca de reforçar o efetivo policial araripinense. Fará, inclusive, uma viagem nos próximos dias a fim de expor para as autoridades estaduais essa problemática. Disse, também, que o trânsito de Araripina muito em breve – provavelmente até o final do ano – será municipalizado, o que contribuirá decisivamente para a redução de imprudências nas vias da cidade. Araripina será a primeira cidade da região do Araripina a adotar essa medida de reconhecida importância. Outro ponto destacado foi a aquisição de novos semáforos que brevemente serão instalados, proporcionando, assim, uma maior segurança em vias movimentadas.

No que diz respeito a saúde, o prefeito Alexandre Arraes destacou o programa Saúde no Campo, que tem levado uma estrutura completa as pessoas mais carentes. Por se tratar de uma unidade móvel, é possível alcançar aquelas pessoas que nunca foram assistidas, que nunca tiveram o atendimento básico sequer. Nesse programa, a Prefeitura de Araripina, através da Secretária de Saúde municipal, desloca uma equipe médica multidisciplinar com médicos, enfermeiros, dentistas, entre outros profissionais da saúde. Segundo Arraes, o retorno da população tem sido muito positivo e a perspectiva é de que cada vez mais pessoas sejam atendidas pelo programa.

O Prefeito fez questão de reiterar o apoio da Prefeitura de Araripina ao Araripina Futebol Clube para o ano de 2014. Disse, ainda, que pretende investir nas categorias de base e no futebol amador da cidade para que a quantidade de jogadores araripinenses no elenco profissional do clube possa dar um salto significativo já no próximo ano.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: