Alexandre Arraes assume pela segunda vez o Poder Executivo

Empossado – Pela segunda vez o vice-prefeito Alexandre Arraes (PSB) foi empossado como prefeito. Com a decisão do Tribunal de Justiça de afastar o prefeito Lula Sampaio (PTB), Alexandre Arras volta a comandar o Poder Executivo. A posse foi realizada na Câmara de Vereadores na noite de ontem.

Não perdeu a chance – Dono de uma oratória eloquente, o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, José Reginaldo (PSDB) não perdeu a oportunidade para mandar recados durante seu pronunciamento na posse do prefeito Alexandre Arraes. O tucano emitiu diversas indiretas e também fez questão de citar por duas vezes o nome do seu candidato a vereador Tico de Roberto (PRB).

Expectativa – O governador Eduardo Campos (PSB) estará na cidade vizinha de Ouricuri nesta sexta-feira (27) para fazer a entrega de títulos de propriedade. Especula-se que o socialista percorra mais 60m e venha à Araripina assinar diversas ordens de serviço como a da estrada da Rancharia e da avenida Perimetral.

Acelera aê – A candidata Socorro Falcão (PSL) se reuniu ontem com a categoria de mototaxistas de Araripina. A associação reúne mais de 150 profissionais e os mototaxistas foram ouvir as propostas da candidata.

Tentativas – Tramita no Tribunal de Justiça desde segunda-feira um mandato de segurança impetrado pelo prefeito afastado Lula Sampaio. O processo foi repassado para a mão do relator na tarde de ontem. Lula foi afastado e responde a acusação de improbidade administrativa. Ele poderá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça para voltar à cadeira de prefeito.

Na íntegra“Por unanimidade negou-se provimento ao recurso de agravo.” Sentença proferida pelo relator Fernando Cerqueira ao derrubar a liminar proferida monocraticamente pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Jovaldo Nunes que autorizou o retorno ao cargo do então prefeito Lula Sampaio no dia 19 de Junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.