A Autarquia Educacional do Araripe realizou na manhã desta terça-feira, 10, a reunião sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI  2017 – 2020). O momento aconteceu na sala de videoconferência da AEDA e foi conduzido pela Assessora de Planejamento, Ana Edileusa Nogueira, que apresentou as diretrizes, indicadores e metas institucionais.

O projeto foi organizado para alcançar uma linha de tempo descrita de 2017 a 2020, orientando objetivos, estratégias e ações a serem realizadas nas áreas de Graduação, Pós-graduação, Pesquisa, Extensão, Recursos Humanos e Gestão.

Dentre as diretrizes debatidas na reunião estavam a Ampliação da Oferta do Ensino Superior; a Reorganização dos Cursos de Graduação; Expansão e Fortalecimento da Pesquisa, Pós-Graduação e Aperfeiçoamento Qualitativo dos Cursos de Pós-graduação; a Modernização e Ampliação da Infraestrutura e Preservação do Patrimônio da AEDA/IES; o Gerenciamento do Patrimônio Acadêmico e Administrativo; a Modernização da Gestão e Fortalecimento do Desenvolvimento Institucional; e o Compromisso Social da Instituição.

Participaram da reunião a Diretora-Presidente da AEDA, Possídia Carvalho; a Vice-Diretora Presidente da AEDA, Irenilde Sampaio; a Diretora de Assuntos Acadêmicos, Maria das Graças; Diretora da FACISA, Mayana Neri; Diretora da FACIAGRA, Marciléa Neiva; Diretora da FAFOPA, Heluzana Lima; Os coordenadores: Roberto Rivelino (Agronomia), Paula Lopes (Ciências Contábeis) e Ellen Kelly (Direito), além de demais membros da equipe AEDA/IES.

 

 

 





Fonte

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: