ACONTECEU EM ARARIPINA: Dono de posto de gasolina encontra maneira inusitada para cobrar divida do prefeito

O dono do posto Ipiranga de Araripina, cansou de tantas promessas de receber uma divida gigantesca que o prefeito Lula Sampaio adquiriu antes mesmo de ser prefeito.

A forma inusitada de cobrar essa divida, foi expondo uma faixa preta e um caixão de defunto com uma vela de 7 dias ao lado. Esse protesto do dono do posto mobilizou o prefeito e seus assessores que imediatamente conseguiram juntar uma grande quantia de dinheiro em espécie para retirar a faixa preta e o caixão da recepção do posto .

 

O valor total da divida se aproxima de R$  700.000,00 (Setecentos Mil Reais), após o protesto, o prefeito pagou R$ 200.000,00 (duzentos mil),  em dinheiro, o restante será pago em várias parcelas.
Se a moda pega, logo veremos caixões e velas por todos os lados!

 

Esta no: Casa de Abelha

2 comentários sobre “ACONTECEU EM ARARIPINA: Dono de posto de gasolina encontra maneira inusitada para cobrar divida do prefeito

  1. Queridos araripinenses! quando um comerciante sério chega a um ato extremo desse, se conclui que todas as normas compatíveis de cobrança foram feitas, porém sem êxito do recebimento da quantia devida. O único remédio é tornar público, e de maneira tragicômica, a fim de ver se os “admiradores de
    carteirinha” penalizados, podem criar uma uma “bolsa ajuda” e pagar esta dívida. Cadé vocês?

Deixe um comentário