Uma imprudência de transito na madrugada dessa terça-feira (28), resultou em um grande prejuízo a população de Araripina, no sertão de Pernambuco. Um veículo conduzido pelo filho da Professora Odolina Carvalho, segundo populares, se chocou contra um poste na rua Vereador José Barreto de Alencar, em frente à Praça do Hospital, ocasionando a queda de outro posto a frente e por conseguinte, interditando a rua nessa manhã.

Quem precisa se deslocar ao centro e vem pela rua do Hospital percebeu a dificuldade do trânsito naquela rua, devido a interdição da área onde o acidente ocorrera na madrugada. O mesmo acarretou um corte na distribuição de energia elétrica em boa parte da cidade, mas já nas primeiras horas da manhã o fornecimento já havia sido regularizado.

Ainda segundo populares, o filho da professora Odolina, que conduzia o veículo não teve quaisquer ferimentos no choque contra o poste. Pela manhã, dezenas de populares se aglomeravam próximo onde o acidente aconteceu em busca de informações.

Confira algumas fotos do acidente:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Participe da discussão

1 comentário

  1. Parabéns ao jornalista do araripina.city por ter a honestidade de dar a notícia de forma correta e jornalística. Enquanto a maioria dos blog´s de Araripina/PE e emissoras de rádio omitiram o nome do envolvido e seu parentesco do noticiário regional, inadmissível para quem faz jornalismo sério, o araripina.city foi capaz e ético de não esconder da população a origem do acidente. A matéria estaria mais completa se a reportagem fosse buscar de onde ele saiu embriagado que muitos sabem de onde foi e da irresponsabilidade de quem fornece bebida alcóolica em garrafas com a tampa aberta vindo dos freezes onde se pode colocar psicotrópicos para dopar os incautos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.