Acabou novela entre Luis Henrique, João Erlan e o partido pelo qual eles poderão disputar eleições 2012

Finalmente os jovens do grupo Araripina Positiva, João ErlanLuis Henrique definiram o partido pelo qual um deles irá disputar as eleições para a Câmara Legislativa Municipal araripinense em 2012.

A decisão conjunta dos jovens foi o PSDC – Partido Social Democrata Cristão, o numero da sua legenda é o 27.
Em Araripina a comissão provisória é presidida por Idelfonso do Mel.
Apesar de Idelfonso ter sido candidato a vereador em 2008 no palanque do atual prefeito, nas próximas eleições ele promete fazer uma oposição ferrenha pelo fato do atual prefeito não ter cumprido com nada que prometeu nem a ele, e muito menos a população araripinense que está sendo a mais prejudicada por conta de uma gestão despreparada.
Existe um acordo entre João Erlan e Luis Henrique e o pessoal do grupo de jovens Araripina Positiva que ainda conta com os membros André Wayne, Portnalli, Brás Batista, Fernando Abreu, Marcos Siqueira entre outros que consiste em quem dos dois estiver mais preparado em 2012 será o candidato apoiado pelo grupo.
………………………………………………………….

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

3 comentários

  1. Interessante quando se coloca “ele promete fazer uma oposição ferrenha pelo fato do atual prefeito não ter cumprido com nada que prometeu nem a ele, e muito menos a população araripinense que está sendo a mais prejudicada por conta de uma gestão despreparada”. Mais interessante ainda quando se dá um segundo recorte que tem a pretensão de ser incisivo quanto à falta de compromisso do tal prefeito “não ter cumprido com nada que prometeu nem a ele, e muito menos a população”. Então eu me pergunto. O que, afinal de contas é mais importante? O que o dito prefeito prometeu ao homem do mel e não cumpriu ou o que o mesmo administrador público prometeu ao povo e não cumpriu? Tudo leva a crer que da maneira que é posto. O pecado capital do prefeito foi não ter cumprido em primeira instância, o que tinha acordado com o “grande político açucarado”. O povo, o grande prejudicado, vem em segundo plano. Como sempre. Curiosidade. O que teria o tal prefeito, com palavras doces, prometido ao homem do mel e não cumprido que azedou a relação dos dois? Coisas de Araripina? Não. Coisas da política? Não. Coisas da política azeda (para o povo) de Araripina.

  2. ideofonso? quem é esse cidadão? será que ele e esses ai pensa que faz alguma cósca nos políticos de araripina. fala sério. vão vender picolé…..kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Ufa! Ainda bem que acabou essa novela! Estava roendo as unhas diante de tanta expectativa para saber quem será o novo campeão de votos e desbancará PORTNALLI e FREDSON PAIVA. 60 votos?

    E LH tem que ter é vergonha de ser do Cons. Tutelar e usá-lo politicamente. Mais vergonha ainda deve ter de ser conselheiro e fazer festas onde menores enchem a cara, ficam expostos a pornografia e vão pra casa, quando vão, depois das quatro da manhã!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: