No último final de semana membros da AblogPE (Presidente e Vice-Presidente) estiverem participando de uma reunião na cidade de Araripina, no sertão de Pernambuco, para discutir e apresentar os projetos que a associação pretende desenvolver no decorrer do ano de 2015, além disso, sugestões de como os blogueiros da cidade devem atuar na dinâmica de manipulação, edição e publicação de notícias.

A diretoria da AblogPE, juntamente com os blogueiros e autoridades locais discutiram sobre a criação de uma sede para que a associação possa estar melhor atendendo os blogueiros da região é mantendo uma linha mais uniforme de comunicação entre o sertão e a capital. Foram pautas também, que os blogueiros abrissem espaços para autoridades ou pessoas vinculadas em suas notícias pudessem ter o direito de resposta. Ainda comentou-se a possibilidade de uma parceria inicial com a CDL Araripina – Câmara dos Dirigentes Lojistas, para que o espaço fosse utilizado pelo os mesmos.

IMG-20150119-WA0010

Por fim, os senhores Lissando Nascimento e Lúcio Mário Cabral, respectivamente Presidente e Vice-Presidente da AblogPE, comentaram a postura negativa que certos comunicadores vem assumindo ao fazerem vinculação de imagens sangrentas em mídias de comunicação e redes sociais negativando-se como comunicadores por tal postura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.