Oito cursos de especialização da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape) de Petrolina, no Sertão Pernambuco, estão com inscrições abertas até o dia 15 de agosto. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet através do site da instituição.

Estão disponíveis 50 vagas para os seguintes cursos: Gestão de Recursos Humanos nas Organizações, Gestão Pública, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Serviços de Saúde, Psicologia Jurídica, Engenharia de Software, Tecnologia da Comunicação e Informação em Comunicação, Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias de Informação.

facape_edit
Reproducao: imagem da internet

A lista de inscritos será divulgada no dia 22 de agosto. Os candidatos devem se apresentar na  Secretaria da Pós-Graduação da universidade, no período entre 25 e 29 de agosto, para efetuar as matrículas nos seus respectivos cursos.

Para se inscrever é preciso apresentar cópia autenticada ou cópia e exibição dos originais para autenticação, diploma de Graduação ou certificado de conclusão do curso superior, acompanhado do histórico escolar, identidade e CPF e duas fotografias tamanho 3×4. Outras informações sobre horários de aulas, valor do investimento e disciplinas dos cursos podem ser acessadas no edital disponível no endereço eletrônico da instituição.

Fonte: G1.globo.com

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: