Estão abertas as inscrições do processo seletivo que visa o preenchimento de seis vagas mais formação de cadastro reserva para professor temporário do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep). As vagas no Sertão pernambucano são para a cidade de Araripina. As inscrições seguem até o dia 18 de março e devem ser feitas pela internet, no site do Instituto.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Eletroeletrônica e Química. Podem se inscrever graduados em Física e Engenharias como Eletrônica, Elétrica e Mecatrônica entre outros descritos no edital. A atuação é em cursos técnicos de nível médio do Itep.

Para se inscrever é preciso preencher um requerimento de inscrição que exige os números do CPF, RG, endereço completo e e-mail para contato, além da titulação e experiência profissional. No caso de candidato com deficiência, também informar no requerimento. Quando a inscrição tiver sido confirmada, será necessário que o sejam enviados os documentos que comprovem os dados descritos para o e-mail [email protected] .

A seleção irá acontecer em três fases: prova de títulos, entrevista e prova didática. As provas didáticas e entrevistas estão marcadas para acontecer entre os dias 9 e 24 de abril e o resultado final previsto para ser divulgado dia 1º de maio. Outras informações no site do Itep.

Fonte: G1.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.