ABERTA EM SÃO PAULO EXPOSIÇÃO SOBRE O REI DA MÚSICA BRASILEIRA

Um rei na OCA

Mostra no Parque do Ibirapuera, em SP, homenageia os 50 anos de carreira do cantor.

Os fãs do Roberto Carlos já podem se preparar, pois a Oca, no Parque do Ibirapuera, traz a São Paulo uma exposição sobre os 50 anos da trajetória profissional do cantor. A mostra “Roberto Carlos – 50 anos de carreira” abre às 19h desta sexta-feira e reúne um acervo inédito, além de dar ao visitante a oportunidade de participar de um karaokê.

A performance será gravada e, posteriormente, disponibilizada na internet. A exposição é marcada por documentários, imagens, depoimentos e até carros da coleção do Rei, como o famoso Calhambeque.

Os fãs também poderão curtir a discografia completa de Roberto Carlos, com discos gravados em português, espanhol, italiano, francês e inglês. São 90 álbuns, sendo 37 deles internacionais, com 984 músicas no total. Apenas as coletâneas não estarão disponíveis.

A exposição ficará em cartaz até 9 de maio, de terça a domingo, das 10h às 21h, com ingressos de R$ 5 a R$ 20. É uma ótima oportunidade para matar a saudade e relembrar os eternos sucessos do Rei.

Na última sexta feira, dia 5, Roberto Carlos foi conferir pessoalmente a exposição, que na abertura teve cobertura de parte da midia nacional.

Um comentário sobre “ABERTA EM SÃO PAULO EXPOSIÇÃO SOBRE O REI DA MÚSICA BRASILEIRA

  1. Esta exposição, do rei, trouxe assim, a oportunidade de relembrarmos a trajetória de um artista muito popular, no cacife do Roberto…
    PARABÉNS!!!

Deixe um comentário