Não se falou de outra coisa no final de semana. O assunto em algumas redes sociais foi o retorno do MSN, muitos acreditavam que era mais um boato, contudo, desta vez realmente o amado MSN voltou a funcionar. O que não se sabe ainda é se ele veio para ficar ou apenas para matar a saudade, mas sabe-se que já tem muita gente utilizando o antigo serviço e matando a saudade de chamar atenção, emoticons, subnick com indireta entre outras coisas que o serviço dispõe.

1498913_597856593596593_1300229690_o

O serviço, criado em julho de 1999 pela Microsoft com o intuito de ser concorrente do ICQ, um serviço de mensagens instantâneas da época, não trazia nada de inovador apenas com o passar do tempo deixou seu concorrente para trás e conquistou milhares de usuários.

A gigante dos computadores, dona Microsoft, anunciou o fim do Messenger no primeiro trimestre de 2013. Contudo, todos os seus contatos seriam migrados para uma conta no Skype, o que forçava os usuários do Messenger a usar o Skype, que não foi uma boa idéia, visto que o Messenger possuía funções únicas.

Entretanto, não se sabe qual o motivo do MSN ter voltado a funcionar. Sabe-se apenas que muitos estão voltando a usar o serviço que tanto deixou saudades e que ainda hoje não foi substituído. O que ninguém sabe, porém, é se ele veio pra ficar e se as pessoas realmente vão voltar a utilizar o serviço.

E aí, quem vai voltar a utilizar o MSN Messenger?

Participe da discussão

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: