A Unidade Móvel da UNICLINIC Movimento Final de Semana em MORAIS

A UNICLINIC DO ARARIPE, A MAIOR E MAIS COMPLETA CLÍNICA DO SERTÃO DO ARARIPE, TEM UMA MISSÃO MUITO ESPECIAL: cuidar bem das pessoas.

Assim foi que nasceu o projeto da Unidade Móvel da UNICLINIC, DENOMINADO O BRAÇO SOCIAL DESSA GRANDE PRESTADORA DE SERVIÇOS MÉDICOS DO ARARIPE.

Muita gente quis saber a razão do nascimento dessa Unidade Móvel, mas basta um olhar para a saúde do Município de Araripina que logo se constata a existência de uma profunda precariedade no sistema de saúde, onde é notável a inexistência de médicos nos PSFs com um número bastante reduzido de especialistas provocando um profundo descontentamento da população que já se encontra abandonada e esquecida pela atual administração Municipal.

A cidade vive uma situação difícil com a falta de medicamentos, marcação de consultas super devagar, sem urgências o que aumenta o sofrimento da população pelos descasos administrativos do atual gestor do município.

No entanto, o doutor Valmir Filho e o seu irmão Dr. Ryan Lacerda estarão juntos no distrito de Morais no próximo domingo, dia 30 de Outubro de 2011 para através da unidade móvel com 03 (três) médicos, 02(dois) enfermeiros e um dentista prestando, gratuitamente, à população atendimento durante o Domingo. Na noite anterior, sábado 29 do corrente, em Morais, a UNICLINIC REALIZA uma grande festa aonde se reunirão as comunidades, os jovens e as lideranças para comemorar a inauguração da Carreta Móvel, que vai está exposta no distrito de Morais até a data do atendimento. Vamos todos prestigiar e participar desse Mega evento que vai se transformar na mais moderna e pujante obra social dos empreendedores doutor Valmir Filho e Ryan Lacerda.

Vamos juntos de forma solidária fazer a nossa parte e construir uma nova perspectiva de Saúde aonde não haja tanto sofrimento e desencanto da população araripinense.

Também é preciso dizer que o atual Prefeito conhece muito bem e sabe suas obrigações, sabe o que prometeu à população e tudo que não foi feito. A nossa MISSÃO E O NOSSO COMPROMISSO é trabalhar, é realizar, é desenvolver a minha terra e por isso que a UNICLINIC vem trazendo mais médicos e serviços especializados para toda região do Araripe.

É uma questão de humanidade, de sentimento, de amor, de respeito ao ser humano. Não poderia continuar vivendo aqui de forma omissa, assistindo tudo que acontece, fazendo de conta que a saúde da população está boa. Afinal sou um profissional da saúde e vejo que ela, a saúde está quebrada. É triste falar tudo isso, mas é a realidade das comunidades, dos jovens, das mulheres e dos homens todos vêm sendo penalizados. É necessário que rapidamente se resolva essa questão para que ela não continue, convoco meus colegas médicos, meus amigos, as lideranças para juntos por amor a Araripina nos unirmos em defesa do povo. Agradeço a Deus pela força que vem me dando e agradeço a população o incentivo que recebo todos os dias.

 

Ass: Doutor Valmir Filho.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

9 comentários

  1. vcs nunca deram uma consulta a ninguem agora poque tão preocupado em surrupiar a prefeitura e encher os bolsos dão uma de doido bando de miseráveiscom a tal carreta tentando enganar o povo v. lacerda foi prefeito e dionea não tinha uma cibalena no posto hoje toda a cidade faz exames de graça pela prefeitura tem remédio tem médico de tudo mas uma coisa é certa o povo não é besta

  2. SABE O QUE EU ACHO? UMA POUCA VERGONHA NUNCA FIZERAM NADA AGORA QUEREM ENGANAR O NOSSO POVO QUEREM APARECER FRENTÃO PENDURE UMA MELANCIA NO PESCOÇO QUE TAL?

  3. FALAM DE LULA MAS MORREM DE MEDO PORQUE NÃO VAI SÓ UM PARA LHE DERRUBAR? JUNTARAM A TURMA DOS EIS PARA DERRUBER ÊLE E MESMO ASSIM VÃO LEVAR A MAIOR SURRA KKKKKKKKKKKKKKKK

  4. é engraçado mesmo, pessoas que não possuem nada, brigam por política e ainda babam por esses. A cláudia ai diz que toda a cidade tem remédio e médicos. Cláudia, não seja tão cega. Acho ridículo, realmente, a Política da nossa cidade até por que, derrubar o Prefeito atual, com todas as forças, já estive do lado da oposição, mas nunca fui de me rebaixar e acredito também, que ese FRENTÃO não seja a solução para uma Araripina melhor e sim, mudança de pessoas que querem a todo custo comer da Viúva(Prefeitura). LULA, esperou doze anos, e olha só o que ele faz com nossa cidade. Imagine ele reeleito, como ficará Araripina. Gente não é paixão política não, é ter consciência e cair na real. São todos iguais, de um lado ou de outro, sempre querem o mesmo. LULA, não fez nada, e agora, vai concerteza fazer tudo, a troco de enganar o povo araripinense, para novamente enganá-los. Pensem bem, Araripina está necessitada de muita coisa, inclusive de pessoas capacitadas de um poder, que prevaleça na sua mente, poder esse, que deve ter mais consciencia da realidade do povo a ganância política.

  5. ALÔ CLAUDIAS, CARLAS, BETINHAS E OUTROS MAIS, QUANDO VCS ADOECEREM , NÃO TENHAM RECEIO, VENHAM `A UNICLINIC MÓVEL QUE TERÃO UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE, TÁ?

  6. e tomem remédio no posto tem para tudo mas diazepan tem montão nilsa vc e os lacerdas e frentinha vão todos para o s. tereza na ambulancia da prefeitura sabe o porque? porque agora é lula e tem 14 ambulancia para carregar os doidos uiiiiiiiiiiiiiiiii + 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.