A Prefeitura de Araripina leva qualidade aos pacientes do TFD em Recife

P10-08-13_07.24A Casa de Apoio dos pacientes de Araripina localizada na capital pernambucana, ganha novo endereço e com isso, mais investimentos para garantir qualidade no transporte, alimentação e segurança.
Os pacientes que estarão indo cuidar da sua saúde no Recife poderão usufruir de novas salas ao exemplo da sala de TV, jantar e copa. A criançada agora tem o seu espaço garantido para brincar, além de tudo isso os quartos estão todos climatizados.
A alimentação é servida através de uma empresa terceirizada que serve 03 refeições por dia (café da manhã, almoço e jantar) para os pacientes que precisam se alimentar bem, favorecendo na sua recuperação com os nutrientes, carboidratos e vitaminas necessárias enquanto cuidam da saúde no Recife, lembrando que alimentação é toda acompanhada por um nutricionista.
Para o coordenador da Casa de Apoio, sr. Bonitinho o novo formato de qualidade do Governo “Unidos por Um Novo Tempo” demonstra o cuidado com os araripinenses. “Realmente é um novo tempo que o prefeito Alexandre Arraes está proporcionando para os pacientes que chegam aqui, muitos deles debilitados e agora a alimentação e a estadia é sem dúvida a melhor que já vi para os doentes”, destacou.

De acordo com o Prefeito Alexandre Arraes, existe toda uma equipe preparada para que os enfermos que precisam de atendimento na capital possam ir e vir com mais comunidade e confiança através da equipe do TFD e a direção do Centro de Saúde Dr. José Araújo, na pessoa da diretora Cristiane Moura.

Segue o novo endereço para quem deseja conhecer a Casa de Apoio de Araripina no Recife:
Rua; Emboabas, 144, em Santo Amaro – Recife.
ASCOM – ARARIPINA

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.