DEUS e o povo de Araripina quis que o novo administrador dessa importante cidade do sertão pernambucano fosse o jovem Alexandre Arraes. Ele assumirá os destinos políticos de Araripina no dia 1º de janeiro de 2013 e administrará a Princesinha do Araripe por 04 anos, com muita dedicação, honestidade, eficiência e comprometimento.

 

Deus e a população de Araripina lhe fizeram as seguintes recomendações:

 

Irás administrar a progressista e promissora cidade do Sertão do Araripe que vive momentos de muitas dificuldades, sente uma rigorosa crise econômica sem precedência, passa por uma profunda crise política e o descrédito das pessoas que dela dependem para sobreviver. Portanto, a tua administração será muito atribulada e terás pela frente muitos contratempos. Mas, a tua determinação será coroada de êxitos e fundamental à mudança de rumos que o povo espera e, certamente Araripina terá.

 

Receberás para tua sobrevivência administrativa um tesouro representado por seis (06) moedas retiradas do PATRIMÔNIO CELESTIAL. Cada uma delas será de extrema importância na condução do município.

 

As moedas que serão utilizadas  por toda tua gestão são:

 

1)    Educação;

2)    Trabalho;

3)    Honestidade;

4)    Respeito;

5)    Solidariedade;

6)    Religiosidade.

 

 

Essas moedas que te foram ofertadas são de valores inestimáveis, não desvalorizam, não sofrem depreciação, nem sofrem oscilações especulativas, porque elas estão associadas e condicionadas ao compromisso que terás com o nosso Pai Celestialtua administração e a Sociedade como um todo.

 

EDUCAÇÃO é considerada pedra fundamental da vida, é um grande instrumento de transformação, é o sucesso assegurado do ser humano na busca incansável por um futuro promissor.

 

TRABALHO é a mola propulsora, leva o homem a ser útil e capaz de servir à sociedade na conquista de bens e serviços, com o propósito de satisfazer as necessidades humanas.

 

HONESTIDADE é de forte valor e de qualidade inquestionável. Da sua aplicação é garantida a obtenção de dividendos morais e resultados dignos da admiração de todos.

 

RESPEITO representa o atributo essencial ao cidadão para formação de uma sociedade justa, pacífica, ordeira e considerada por todos.

 

SOLIDARIEDADE é rica em predicados, deixa o ser humano mais participativo na sociedade e o coloca à disposição do seu irmão mais sofrido e mais carente de assistência.

 

RELIGIOSIDADE nos oferece uma crença para que possamos seguir a orientação de DEUS, com a obediência e o reconhecimento prático da nossa fé através da ajuda, da piedade e do amor ao próximo.

 

Ao Senhor Prefeito, Vereadores, servidores e à Sociedade Araripinense, meus sinceros votos de um feliz Ano Novo, oportunidade em que reforço o meu desejo que Alexandre Arraes e sua equipe sejam felizes e tenham muito sucesso na administração pública,  do período 2013/2016.

 

Eu e minha família desejamos a todos, uma FELIZ e bem sucedida administração cheio de JESUS CRISTO no coração de cada um, e que tenham um ANO NOVO de muita prosperidade.

 

Humberto Bandeira, esposa e Filhos.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: