senaiararipina 003
(imagem da internet)

A Secretaria de Educação do Estado (SEE), em parceria com o SENAI, o SENAC e o IFPE, publicou no Diário Oficial do Estado no último sábado (25), o edital de seleção para 1.112 vagas em cursos técnicos, sendo 752 delas destinadas a cursos no SENAI. Os cursos serão oferecidos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições serão realizadas via internet, de 3 a 12 de fevereiro, através do endereço www.educacao.pe.gov.br.

As vagas são destinadas as jovens e adultos que estejam cursando, em 2014, o 2º ou 3º ano do ensino médio nas formas regular, integral, semi-integral, médio integrado e Travessia da rede estadual de Pernambuco. As inscrições vão de 3 a 12 de fevereiro no site da SEE. O candidato pode concorrer a apenas uma vaga.

O critério de classificação são as notas do candidato nas disciplinas de língua portuguesa e matemática no primeiro bimestre de 2013. Serão considerados aprovados os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas para cada curso, por turno, unidade ofertante e município.

O resultado preliminar será divulgado no dia 13 de fevereiro. O resultado definitivo será divulgado em 17 de fevereiro. As matrículas acontecem nos dias 20 e 21 de fevereiro na unidade em que o estudante escolheu para realizar o curso, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os cursos terão suas aulas iniciadas a partir de março.

Confira aqui o edital.

Fonte: pe.senai.br

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: