6ª Fenara – Uma alta dose de ousadia

A  6ª Fenara – Feira de Negócios, Arte e Cultura do Araripe em sua 6ª edição foi recheada de muita ousadia dos organizadores. A mudança do local criticada por muitos e elogiada pelos expositores confirmou a motivação dos organizadores para o evento de 2011 que está sendo formalizado pela Ok!Promo, CDL e Sebrae e Prefeitura de Araripina.

O público presente no evento foi muito satisfatório e rendeu bons negócios para os expositores que confirmaram seus estandes para o próximo ano que contará com um número maior de expositores e o nível das atrações será muito maior.

Além de palestras e treinamentos promovidos pelo SEBRAE a 6ª Fenara promoveu desfile de moda com a empresa Class Moda, que deu um brilho maior ao ultimo dia do evento. Shows musicais e muitos negócios foram feitos durante a  Feira.

Os organizadores agradecem a todos que se fizeram presentes na 6ª Fenara que já se prepara também para a Fenara 2011.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

2 comentários

  1. Gostei imensamente de poder ver a minha querida Araripina, num dos seus melhores momentos da economia, quando empresarios se portam de maneira clara pelo desenvolvimento e engrandecimento deste grande municipio.
    Parabens e sucesso para todos voces desta minha querida Araripina.
    Um grande abraço. do francisco delmondes bentinho

  2. Gostei muito de saber que a minha cidade natal – Araripina, realiza eventos como esse, que revela o compromisso e a responsabilidade dos empresários com o desenvolvimento e engrandecimento deste municipio.Espero outros eventos se realizem cada vez com mais sucesso.
    Parabens Araripina!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: