A partir desta terça-feira (20), as famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida de Araripina, no Sertão, terão a oportunidade de trocar geladeiras antigas por novas doados pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). O cadastramento será feito pela concessionária através do Projeto Nova Geladeira, que integra o Programa de Eficiência Energética da Aneel.

Ao todo, serão disponibilizados 500 refrigeradores e 2,5 mil lâmpadas econômicas para os clientes de baixa renda que receberam as casas do Residencial Nossa Senhora da Conceição. As inscrições serão realizadas no pátio interno do conjunto habitacional, na Avenida Perimetral, no bairro José Martins. Também no local, serão ministradas palestras sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica.

Os titulares das moradias devem atender aos demais critérios do programa e apresentar identidade, CPF, consumo médio de 80kWh/mês e última fatura de energia paga. É indispensável estar inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica. Caso a documentação esteja correta, o cliente receberá uma nova geladeira, com o Selo Procel de economia.

A entrega será realizada nesta quinta-feira (22), no mesmo local das inscrições e cada unidade residencial contemplada receberá quatro lâmpadas eficientes. Os clientes que não preencham os critérios para troca da geladeira, podem se inscrever para receber as lâmpadas.

Publicado por Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.