Aconteceu no último domingo (06), na Praça do Hospital, no centro de Araripina, Sertão de Pernambuco, a Terceira Feira de Adoção da Ampara – Associação Mantenedora de Proteção aos Animais de Araripina idealizada pelos seus coordenadores na tentativa de dar lar, amor e carinho aos pequenos filhotes que tem feito moradia em sua sede.

O evento atraiu populares diversos, principalmente crianças que se encantaram com os filhotinhos. Segundo uma das coordenadoras, Sanna Modesto, a realização do apadrinhamento pela Ampara, tem como iniciativa dá ao número de filhotes (e alguns animais já adultos) um lar cheio de amor para uma adoção. No processo, o interessado preenche a papelada e se compromete a ir buscar o seu pet em até três dias na sede da Amparada; firmando assim a certeza de que realmente há o interesse e a conscientização na adoção dos filhotes. Além dos animais para adoção, a Ampara realizou uma pequena feira de artesanato com temática de bichos para arrecadar fundos.

Todos os animais presentes e disponíveis para adoção na feira realizada pela Ampara, já se encontram devidamente vacinados e vermifugados, cabendo ao seu novo dono as próximas dosagens das respectivas vacinas necessárias. A Ampara, porém, se prontifica a está realizando a castração dos animais adotados na feira dentro do período que for conveniente com agendamento antecipado.

A Ampara não possui vínculos lucrativos e se mantém graças a seus responsáveis, encabeçados por Sanna Modesto, Gilmara Oliveira e Cristinete Costa, além do veterinário Gustavo Modesto; contando também com apadrinhamentos, associados e doações realizadas a mesma. Aos interessados em conhecer a Ampara, a mesma está localizada à Travessa José Barreto de Sousa Sombra e o contato pode ser realizado através do telefone (87) 9928 7697.

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.