running (2)
Foto: Auristelia Amorim. Atletas se alongam

No último dia 23 de março, os corredores do Grupo Arari Running se encontraram para se testarem mais uma vez! O desafio dessa vez foi no Estado do Piauí, mais precisamente no município de Marcolândia. Os corredores se testaram em um percurso de 13 km que se encerrou no município de Caldeirão Grande, também no Estado do Piauí.

running (3)
Foto: Auristelia Amorim.

Devido os perigos da corrida no acostamento da BR, todo o trajeto foi realizado na companhia de carros de parentes e amigos dos corredores, de forma de auxiliá-los com mantimentos e água, ou com primeiros socorros caso houvesse a necessidade e assim zelando pela segurança dos participantes.

running (4)
Foto: Auristelia Amorim. Na imagem, Taciana Reis e Leonardo Amorim

O primeiro corredor a alcançar o município de Caldeirão Grande, fez o percurso em exatamente uma hora e sete minutos; salientando que o início do trajeto aconteceu às 8h e 30m da manhã daquele dia. Entre os corredores, nomes conhecidos em nossa cidade: Taciana Reis, Leonardo Amorim, Keké, Rosa, Lídio, Igor Soares, Ana Lúcia, Igor Modesto entre outros. Ao fim, foi servido um delicioso café da manhã para os participantes se recomporem na Praça da Igreja Matriz.

running (7)
Foto: Auristelia Amorim. Atletas da Equipe Arari Running
running (5)
Foto: Auristelia Amorim. Atletas confraternizam após o término da corrida.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: