Prefeitura de Araripina segue com a reforma e requalificação da Escola Luzanira Ramos – Prefeitura Municipal de Araripina Pernambuco


Na volta às aulas, os estudantes da maior escola municipal de Araripina, Professora Luzanira Muniz Ramos, encontrarão um ambiente totalmente diferente de antes. As obras de reforma e requalificação seguem em ritmo acelerado, um investimento de quase R$ 900 mil pagos com recursos próprios da Prefeitura.

A reforma inclui melhoria na infraestrutura, troca de toda parte elétrica, construção de rampas de acessibilidade, instalação de aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula e muito mais. Segundo a Secretaria de Educação, a conclusão da obra está prevista para maio deste ano.

“A Escola Luzanira nunca recebeu uma reforma dessas que estamos fazendo. É um grande investimento para melhorar as condições de trabalho dos colaboradores e o desempenho dos alunos que passarão a frequentar um local digno. Desde 2017, a educação em Araripina tem passado por grandes transformações! Além do Luzanira, estamos construindo e reformando outras escolas e creches em nosso município”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.





Saiba mais