Acontece nos próximos dias no distrito de Nascente, a 1ª FECON – Feira de Caprinos e Ovinos de Nascente, o evento deve atrair criadores e produtores da região e movimentar o distrito pelos dias em que se dará a feira.
A feira vai expor mais de 500 animais das mais diversas raças, com competições de laço, concurso de peso, palestras sobre clinicas e tecnologias voltadas a área veterinária e contará também, com ações do bando do Nordeste. A 1ª FECON tem apoio de nomes de peso na área agrícola da região, como: ONG Chapada, Adagro, IPA entre outros. O Sebrae também é parceiro do evento, que também contará com atrações musicais nos dois dias de evento.
Aos interessados, a 1ª FECON acontece no Recanto do Sertão Club, no distrito de Nascente, no Sertão de Pernambuco nos dias 30 e 31 de Agosto, e é uma realização da ASCCON.
