11ª Grande Vaquejada de Araripina-PE

A 11ª Grande Vaquejada de Araripina acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de setembro/2011  no Parque 3 Vaqueiros em Araripina.

De acordo com a organização a festa de gado terá uma premiação de R$ 60 mil e haverá o momento para toda vaqueirama, seja de fora e a prata da casa.

De acordo com Danda Simeão, coordenador do evento, a festa vai reunir o que há de melhor na atualidade.

Na parte festiva, a Prefeituta Municipal procurou incrementar da melhor forma e garantiu a participação efetiva de grandes nomes da musicalidade regional.

A festa terá trio eletrico, palcos e uma festa de confraternização para os barraqueiros. Danda afirmou que toda boiada será de primeira, sendo reservados cerca de 150 bois para a disputa e mais 500 para a vaquejada no geral.

Vale ressaltar que a entrada é totalmente gratuita.

A programação é a seguinte:

Fonte: Site ararifm.com.br

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

4 comentários

  1. valeu danda se você já era competente agora do lado de LULA vc ficou melhor e eu sei que a vaquejada será o maior susseso sura vaquerama DANDA AGORA É 14 VALEUUUUUUUUUUUUU

  2. podiia colocar umas atraçoes melhores mais mesmo assim de petrolina estarei aiiw

  3. parabens lula e danda semeão por essa linda festa tão bem organizada parabens araripina pois você é a mais bela de todo o araripe LULA continue assim tenho orgulho de ter votado nun cabra da peste como vc homem que não tem vergonha de se misturar ao povão ao contrério de pimentel me envergonho de ter votado nêle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.