Vereadores da oposição outra vez pegos tentando difamar atual gestão municipal

Parece que os vereadores de oposição estão mesmo dispostos a tentar manchar a imagem e reputação que a atual gestão municipal vem semeando desde que assumiu a Prefeitura de Araripina, no sertão do Araripe, em 2017.

Logo nos primeiros dias do mês de abril, os vereadores da bancada de oposição se tornaram agentes de uma suposta boa-fé para macular e denegrir a reputação da prefeitura, que apesar das dificuldades enfrentadas vem progredindo a trancos e barrancos. Visitas em unidades escolar, alegações de que a merenda escolar vencida estaria sendo utilizada para alimentar os alunos da rede pública municipal foram só algumas das “ações itinerantes” da bancada de oposição.

O que, porém, a oposição está tentando mascarar inutilmente são as inúmeras conquistas que a Prefeitura Municipal de Araripina tem conseguido para o município em pouco mais de um ano de administração dessa; basta observar um pouco de tempo atrás e lembrar dos alunos sem merenda, Operação Paradise, servidores com o pagamento atrasado dentre outras situações que hoje a atual oposição, era passiva na época em que foi situação. Como vem sendo dito sempre, não dá pra arrumar a casa em um dia, mas a gestão atual tem se esforçado para cumprir com seus compromissos e postergar as infâmias que insistem em denegrir a gestão que tem sido realizada no munícipio.

Com a aproximação do período eleitoral, a batalha pelo curral eleitoral já começa a despontar timidamente! Estamos de olho!

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.