Valmir Lacerda Filho desmente boato de aliança entre ele e candidato do gestor.

Ano de eleição é sempre a mesma coisa: os boatos de aliança entre candidatos, apoios e desistências aparecem frequentemente, e como a população, muitas vezes acaba repassando informações que lhes são dadas,  as conversam saem de maneira distorcidas, e por isso, na manhã dessa segunda feira, ontem, dia 25, estivemos com o pré candidato a prefeito de Araripina, Valmir Lacerda Filho, para conversarmos sobre sua campanha, bem como seus planos de governo.

Em uma conversa informal, perguntamos ao pré candidato sobre  algumas especulações e boatos sobre uma possível aliança entre este e o pré candidato do prefeito, e Doutor Valmir nos informou que isso não passa de boatos, mesmo, que ele não tem nada contra o pré candidato do atual gestor, até porque são parentes, e desavenças não existem entre eles, mas as informações não procedem. Ele continua sendo pré candidato e afirmou que não irá desistir, porém,  pois ele não quer aliança com nenhum candidato apoiado pelo gestor municipal.

Mais detalhes da conversa e entrevista, nas próximas publicações deste site.

1 comentário

  1. Robertão   •  

    conversa. Aluisio,Valmir e Tião na realidade são candidatos da Situação. O gestor atual não quer nem ouvir falar em Raimundão.

Deixe uma resposta