“Tá tudo progredindo muito rápido”

Tá tudo progredindo muito rápido. As derrotas estão sendo momentâneas, assim como as vitórias também. Estou aprendendo quando perco e comemorando quando ganho. Embora eu acredite que tudo vem pra somar, seja de maneira direta ou não, toda situação nos caleja de uma forma até você aprender a lidar com certos instantes e circunstâncias. E depois de um certo tempo aquele calo lhe serve como prêmio, como troféu de incentivo, na qual você o olha e lembra das precipitações que lhe ocorreram e das mudanças internas que ele lhe causou. Com anos de pés descalços, esse calos já nem incomodam tanto, porque a vida lhe forçou a abandonar os chinelos e você passou a andar descalço.

Aí você se dá conta que o silêncio é o diálogo que o fim precisa para que o tempo coloque as coisas no seu devido lugar. É, Tá tudo muito rápido.

E essa rapidez lhe promove enxergar que os calos que lhe causaram lágrimas, hoje foi motivo que lhe fez às secar e transformá-las em sorriso. Não um sorriso qualquer, mas um sorriso interpessoal, motivador, me entende?

Por que a vida é essa junção de pés descalços e calejados com essa linha do tempo que anda depressa.

Eu lhe desejo muito calo nos pés.
#PO

Jales Taelyson

 

Deixe uma resposta